Alberto Ninio (RJ)
Diretor Jurídico Regulatório da Vale S.A. Ex-Consultor Ambiental Sênior do Departamento Jurídico do Banco Mundial e professor de Direito Ambiental na American University, Washington College of Law, em Washington, DC. Membro da Comissão de Direito Ambiental da IUCN.
   
Carlos Ari Sundfeld (SP)
Professor Titular da FGV Direito-SP . Doutor em Direito. Presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público. Advogado.
   
Eduardo Jordão (RJ)
Professor da FGV Direito Rio. Doutor em Direito Público pelas Universidades de Paris (Panthéon-Sorbonne) e de Roma (Sapienza), em co-tutela. Master of Laws (LL.M) pela London School of Economics (LSE). Mestre em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo (USP). Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Foi pesquisador visitante na Yale Law School, nos Estados Unidos, e pesquisador bolsista nos Institutos Max-Planck de Heidelberg e de Hamburgo, na Alemanha.
   
Egon Bockmann Moreira (PR)
Mestre e Doutor em Direito. Professor de Direito Econômico da Faculdade de Direito da UFPR. Palestrante nos cursos de MBA e LLM na FGV/RJ. Advogado. Professor visitante da Faculdade de Direito de Lisboa (2011) e do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação - CEDIPRE, da Faculdade de Direito de Coimbra (2012). Conferencista nas Universidades de Nankai e de JiLin, ambas na China (2012).
   
Fábio Medina Osório (RS)
Doutor em Direito Administrativo (Universidade Complutense de Madrid). Mestre em Direito Público (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Professor Colaborador dos cursos de mestrado e doutorado da UFRGS. Professor consultor da Universidade Federal de Minas Gerais. Presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE)
   
Flávio Amaral Garcia (RJ)
Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Professor de Direito Administrativo da Pós-Graduação de Direito Administrativo da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. Membro do Instituto de Direito Administrativo do Estado do Rio de Janeiro - IDAERJ. Advogado - Sócio do Escritório Juruena e Associados.
   
Floriano de Azevedo Marques Neto (SP)
Professor de Direito Administrativo da USP-SP e da FGV-SP. Doutor em Direito pela USP. Livre-Docente pela USP. Advogado.
   
Gustavo Binenbojm (RJ)
Professor de Direito Administrativo da UERJ. Doutor e Mestre em Direito pela UERJ. Procurador do Estado do Rio de Janeiro. Advogado.
   
Jadir Dias Proença (DF)
Assessor da Subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais - SAG - da Presidência da República, Coordenador Técnico do Programa de Fortalecimento da Capacidade Institucional para Gestão em Regulação - PRO-REG. Economista.
   
Jorge Hage Sobrinho (DF)
Ministro de Estado Chefe da Controladoria Geral da União (CGU). Mestre em Administração Pública pela University of Southern California e em Direito Público pela UNB.
   
Luis Roberto Barroso (RJ)
Ministro do Supremo Tribunal Federal. Professor Titular de Direito Constitucional da UERJ-RJ.
   
Manuelito Pereira Magalhães Júnior (SP)
Diretor de Gestão Corporativa da SABESP. Economista pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Ex-Secretário Municipal de Planejamento do município de São Paulo (2007-2009) e Presidente da Empresa de Planejamento Metropolitano do Estado de São Paulo (EMPLASA S/A).
   
Marçal Justen Filho (PR)
Doutor em Direito e Professor Titular de Direito Administrativo da UFPR. Advogado.
   
Ricardo Villas Bôas Cueva (DF)
Ministro do Superior Tribunal de Justiça. Mestre em Direito Tributário pela Harvard Law School (USA). Doutor em Direito pela Johann Wolfgang Goethe Universität, Frankfurt am Main (Alemanha).
   
Vinícius Benevides (DF)
Presidente da ABAR - Associação Brasileira de Agências de Regulação. Presidente da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal - ADASA. Engenheiro.
   
 
     

     
 
Promoção Organização Patrocínio
Latosensu

 

Apoio Divulgação Agencia Oficial

 

 
 
 
 
 
         
    Site mantido pelo  
 
         
 
 
  Direito do Estado