Seja bem-vindo(a)!

PALESTRANTES
Carlos Ayres Britto (SE)
Ministro do Supremo Tribunal Federal (aposentado). Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP. Professor de Direito Constitucional do Uniceub. Presidente do Instituto Innovare, Consultor Jurídico, Árbitro e Parecerista.
Carlos Mário Velloso (MG)
Ministro do Supremo Tribunal Federal (aposentado) . Professor Emérito da Faculdade de Direito da PUC-MG e da Faculdade de Direito da UNB. Advogado.
Cármen Lúcia Antunes Rocha (MG)
Presidente do Supremo Tribunal Federal. Ex-Presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Professora Titular da UFMG.
Carolina Zancaner (SP)
Professora de Direito Administrativo da PUC-SP. Doutora e Mestre em Direito Administrativo pela PUC-SP. Procuradora da Fazenda Nacional.
Celso Antônio Bandeira de Mello (SP)
Professor Titular de Direito Administrativo da PUC-SP. Fundador do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo e do IDAP. Advogado.
Edson Fachin (PR)
Ministro do Supremo Tribunal Federal.
Eduardo Mendonça (DF)
Mestre e Doutor em Direito Público pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Professor do Centro Universitário de Brasília (CEUB) e dos Cursos de Pós-Graduação lato sensu da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPED).
Fábio Zambitte Ibrahim (RJ)
Mestre em Direito Previdenciário pela PUC - SP. Doutor em Direito Público pela Uerj. Professor Adjunto de Direito Financeiro da UERJ. Professor e Coordenador de Direito Previdenciário da Emerj. Advogado.
Fabrício Motta (GO)
Professor de Direito Administrativo na Universidade Federal de Goiás. Doutor em Direito pela USP. Presidente do IBDA.
Flávio Pansieri (PR)
Doutor em Direito da UFSC. Mestre em Direito do Estado pela USP. Professor da PUC-PR.
Gabriela Zancaner (SP)
Professora de Direito Constitucional e Fundamentos de Direito Público da PUC-SP e Coordenadora do Escritório Modelo Dom Paulo Evaristo Arns.
Luis Roberto Barroso (RJ)
Ministro do Supremo Tribunal Federal. Professor Titular de Direito Constitucional da UERJ-RJ.
Marcello Terto e Silva (GO)
Conselheiro Federal da OAB. Presidente da Comissão Nacional de Advocacia Pública do CFOAB. Pós-Graduado em Advocacia Pública pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático - IDDE.
Marcelo Caetano (DF)
Secretário da Previdência do Ministério da Fazenda. Doutor em Economia pela UCB. Pesquisador visitante da London School of Economics (Reino Unido) e ex- coordenador de Previdência do Ipea.
Marcelo de Siqueira Freitas (DF)
Diretor Jurídico do BNDES. Procurador Federal da Advocacia Geral da União. Ex-Procurador-Geral Federal, Assessor Especial no Ministério do Trabalho e Previdência Social e Assessor-Chefe da Casa Civil da Presidência da República.
Marco Aurélio Mello (RJ)
Ministro do Supremo Tribunal Federal.
Maria Sylvia Zanella Di Pietro (SP)
Professora Titular de Direito Administrativo da USP-SP. Ex-Procuradora Jurídica da USP. Advogada.
Maurício Zockun (SP)
Mestre em Direito Tributário e Doutorando em Direito Administrativo pela PUC/SP. Professor de Direito Administrativo e Fundamentos de Direito Público na Faculdade de Direito da PUC/SP.
Onofre Alves Batista Júnior (MG)
Procurador Geral do Estado de Minas Gerais. Doutor em Direito pela UFMG. Professor de Direito Tributário da Faculdade de Direito da UFMG.
Paulo Modesto (BA)
Professor de Direito Administrativo da UFBA. Presidente do IBDP. Doutorando em Direito Público pela Universidade de Coimbra. Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia e do Ministério Público da Bahia.
Sílvio Luís Ferreira da Rocha (SP)
Mestre e Doutor em Direito Civil pela PUC-SP. Doutor e Livre-Docente em Direito Administrativo pela PUC-SP. Professor na graduação e pós-graduação da PUC-SP. Juiz Federal em São Paulo.
Valmir Pontes Filho (CE)
Professor Titular de Direito Administrativo da Universidade Federal do Ceará. Mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP. Ex-Procurador Geral do Município de Fortaleza.
Weida Zancaner (SP)
Professora de Direito Administrativo da PUC-SP. Especialista e Mestre em Direito Administrativo pela PUC-SP. Ex-Assessora Jurídica do Tribunal de Contas de São Paulo. Advogada.
CRÉDITOS
Promoção Organização Apoio
Latosensu
   
Apoio em Divulgação