Seja bem-vindo(a)!

PALESTRANTES
Alexandre Aragão (RJ)
Professor Titular de Direito Administrativo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. Doutor em Direito do Estado pela USP. Procurador do Estado do Rio de Janeiro. Advogado.
Aroldo Cedraz (DF)
Presidente do Tribunal de Contas da União.
Carlos Ari Sundfeld (SP)
Professor Titular de Direito Administrativo da Escola de Direito da FGV-SP. Doutor em Direito. Presidente da Sociedade Brasileira de Direito Público. Advogado.
Carlos Ayres Britto (SE)
Ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal. Doutor e Mestre em Direito Constitucional pela PUC-SP. Membro da Academia Sergipana de Letras, Academia Brasiliense de Letras, Academia de Letras de Brasília e da Academia Brasileira de Letras Jurídicas. Ex-Professor de Direito Constitucional da UFS. Presidente do Instituto Innovare, Consultor Jurídico, Árbitro e Parecerista.
Cezar Eduardo Ziliotto (RS)
Diretor Jurídico do Itaipu Binacional.
Fernando Antonio Ribeiro Soares (DF)
Diretor do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Mestre e Doutor em Economia pela Universidade de Brasília. Professor do Departamento de Economia da Universidade Católica de Brasília e Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental.
Fernando Vernalha Guimarães (PR)
Mestre e Doutor em Direito do Estado pela UFPR. Professor de Direito Administrativo de diversas Instituições. Advogado.
FRANCISCO PETROS OLIVEIRA LIMA PAPATHANASIADIS (SP)
Grace Maria Fernandes Mendonça (DF)
Ministra Chefe da Advocacia Geral da União. Professora de Direito Constitucional da Universidade Católica de Brasília.
Jailton Zanon da Silveira (DF)
Diretor Jurídico da Caixa Econômica Federal.
José Levi Mello do Amaral Júnior (SP)
Secretário-Executivo do Ministério da Justiça e Cidadania. Professor de Direito Constitucional da Faculdade de Direito da - USP. Professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB.
José Vicente Santos de Mendonça (RJ)
Doutor em Direito Público (UERJ). Professor adjunto de Direito Administrativo da UERJ. Professor da Universidade Veiga de Almeida (RJ).
Manuelito Pereira Magalhães Júnior (SP)
Diretor de Gestão Corporativa da SABESP. Economista pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Ex-Secretário Municipal de Planejamento do município de São Paulo (2007-2009) e Presidente da Empresa de Planejamento Metropolitano do Estado de São Paulo (EMPLASA S/A).
Marçal Justen Filho (PR)
Mestre e Doutor em Direito Público pela PUC-SP. Professor Titular da Faculdade de Direito da UFPR. Coordenador da Revista de Direito Administrativo Contemporâneo - ReDAC. Advogado.
Marlon Tomazette (DF)
Procurador do Distrito Federal. Professor de Direito Empresarial no Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) e na pós-graduação da Escola Superior do Ministério Público-DF e do IDP. Mestre e Doutor em Direito pelo UNICEUB. Advogado.
Paulo Modesto (BA)
Professor de Direito Administrativo da UFBA. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Público. Doutorando em Direito Público pela Universidade de Coimbra. Membro da Academia de Letras Jurídicas da Bahia e do Ministério Público da Bahia.
Rafael Valim (SP)
Presidente Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos da Infraestrutura - IBEJI. Mestre e Doutor em Direito Administrativo pela PUC-SP. Professor de Direito Administrativo e Fundamentos de Direito Público da PUC-SP. Advogado.
Taisa Oliveira Maciel (RJ)
Gerente Executiva do Jurídico da PETROBRAS.
TALES JOSÉ BERTOZZO BRONZATO (SP)
Walter Baere (DF)
Consultor Jurídico do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Brasil. Procurador Federal. Pós-Graduado em Advocacia Pública pela UERJ, em Direito Administrativo pela Universidade Cândido Mendes e em Direito Tributário pelo IBET.
CRÉDITOS

 

 
Patrocínio  
 
     

Promoção Organização Agência de Turismo Apoio Institucional
Latosensu

 
Apoio em Divulgação