Notícias

Brasília será sede do IV Congresso Brasileiro das Empresas Estatais

07/10/2016 | 2630 pessoas já leram esta notícia. | 1 usuário(s) ON-line nesta página

Brasília será sede do IV Congresso Brasileiro das Empresas Estatais, nos dias 21 e 22 de novembro de 2016!

O objetivo deste evento é debater a Lei 13.303/2016, que dispõe sobre o estatuto jurídico da empresa pública, da sociedade de economia mista e de suas subsidiárias. O novo diploma estabelece exigências para o aperfeiçoamento da governança e do controle das estatais, além de numerosas disposições sobre o regime especial de licitação e contratação de obras e serviços a qual estão vinculadas.

Para aprofundar o debate sobre essa ampla temática e sobretudo sobre o impacto da Lei 13.303/2016 na organização e funcionamento das empresas estatais, o IV Congresso Brasileiro das Empresas Estatais, reunirá renomados agentes políticos e alguns dos mais destacados especialistas do país para uma avaliação pluralista e abrangente da atuação das Empresas Estatais no Brasil.

Este ano, a coordenação científica do evento é de responsabilidade dos renomados Professores Fernando Vernalha Guimarães (PR) e Paulo Modesto (BA).

O IV Congresso Brasileiro das Empresas Estatais tem a sua programação difundida através de diversos instrumentos de mídia e mantém página na Internet constantemente atualizada nos endereços: www.direitodoestado.com.br/ee, instagram.com/direitodoestado, twitter.com/direito, facebook.com/direitobrasil, e facebook.com/CongressoBrasileiroEE.

Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento!

Confira a programação completa do evento e efetive sua inscrição no site www.direitodoestado.com.br/ee.

Fonte Assessoria de Comunicação do Evento