Notícias

Maia diz que reforma da Previdência entrará na pauta da Câmara

30/05/2017 | 880 pessoas já leram esta notícia. | 4 usuário(s) ON-line nesta página

O peemedebista Eunicio Oliveira, também presidente do Congresso Nacional, reforçou as declarações de Maia e defendeu a mesma agenda de reformas como forma de construir as bases para a retomada do crescimento econômico do país

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), minimizou a crise política que assola o governo e garantiu a centenas de empresários presentes no Brasil Investment Forum (BIF), em São Paulo, de que a reforma da Previdência voltará à pauta da Casa, "nas próximas semanas".

"Vamos retomar em poucas semanas a reforma da previdência. Não há razão de um país sério não avançar (nessa agenda)", disse ele, reforçando sua lealdade ao presidente Michel Temer, que teve a sua base política abalada desde o último dia 17, após a delação premiada dos donos na JBS.

"Conte com a Câmara e com o presidente do Senado Federal, Eunicio Oliveira para que possamos acabar com a demagogia e o populismo para termos coragem de falar a verdade aos brasileiros. Sem a reforma da Previdência, não haverá um futuro digno para os brasileiros", disse Maia, reforçando também a importância da reforma trabalhista, porque, para ele, sem ela, "não haverá aumento de emprego".

O peemedebista Eunicio Oliveira, também presidente do Congresso Nacional, reforçou as declarações de Maia e defendeu a mesma agenda de reformas como forma de construir as bases para a retomada do crescimento econômico do país. "O Congresso segue adiante para restituir um ambiente cada vez maior de diálogo, entendimento e muito trabalho, para encontrar o caminho do desenvolvimento", disse ele, reconhecendo que esse caminho será "longo".

 

Fonte Correio Braziliense