Notícias

Secretaria de Fazenda do RJ lança edital com 100 vagas para fiscal de rendas

22/01/2010 | 19207 pessoas já leram esta notícia. | 5 usuário(s) ON-line nesta página
A Secretaria de Estado da Fazenda do Rio de Janeiro divulgou, nesta quinta-feira (21/1), o edital da seleção que oferece 100 oportunidades de nível superior para fiscal de rendas de 3ª categoria. Do total de vagas, 5 % são reservadas aos portadores de necessidades especiais. O concurso será organizado pela Fundação Getúlio Vargas. A remuneração é de R$ 9.885,40.

Os interessados podem se inscrever entre 9h de 22 de fevereiro até às 20h e 23 de março no site www.concurso.fgv.br/sefaz10.

As inscrições presenciais podem ser efetuadas no Colégio Estadual Amaro Cavalcanti, no Largo do Machado, 20, Catete, Rio de Janeiro, das 9h do dia 22 de fevereiro às 17h do dia 23 de março. A taxa de participação é de R$ 150.

O pedido de isenção da taxa deve ser efetuado no Colégio Estadual Amaro Cavalcanti, entre os dias 22 a 25 de fevereiro, das 9h às 17h.

O processo seletivo constará de duas provas objetivas. Na primeira prova haverá questões de língua portuguesa, matemática financeira e estatística, economia e finanças públicas, administração, direito constitucional, administrativo e civil. A segunda terá as disciplinas de direito empresarial (comercial), direito tributário, legislação tributária e contabilidade geral e de custos e auditoria.

As avaliações terão a duração de 5 horas cada e serão aplicadas nos dias 18 e 21 de abril, com início às 13h, na cidade do Rio de Janeiro. Locais serão divulgados em 13 de abril. As informações foram divulgadas a partir da página 18 do Diário Oficial do Rio de Janeiro. Até o momento de publicação desta matéria, o documento de abertura não havia sido publicado no site da organizadora.
Fonte Correio Braziliense Concursos