Notícias

TJDFT sedia reunião institucional do Judiciário

10/09/2010 | 16538 pessoas já leram esta notícia. | 2 usuário(s) ON-line nesta página

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), sediou nesta quarta-feira (8/9) uma série de reuniões voltadas ao aprimoramento do relacionamento institucional dos órgãos do Poder Judiciário, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e sindicatos de servidores do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Os encontros foram realizados no Tribunal Pleno e no Salão Nobre sob coordenação do presidente em exercício do TJDFT desembargador Dácio Vieira, do corregedor da Justiça do DF, desembargador Sérgio Bittencourt, e dos conselheiros do CNJ Marcelo Nobre e Milton Nobre, este último Presidente da Comissão Permanente de Relacionamento Institucional e Comunicação do Conselho.

O objetivo é colher sugestões e eventuais demandas relativas às atividades do CNJ, além de proporcionar a troca de experiências entre os que atuam na Justiça para o aprimoramento contínuo da prestação jurisdicional.

Pela manhã estiveram reunidos dirigentes e corregedores dos Tribunais de Justiça, Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e Tribunais Regionais Federais (TRFs), inclusive com a participação do TRF de São Paulo. À tarde aconteceram outras duas reuniões, uma com representantes do Ministério Público e da OAB, e outra com representantes de associações e sindicatos.

Fonte CNJ